Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Apresentação

Olá pessoal, meu nome é Juliana Barros, sou de PE-Brasil, tenho 24 anos, casada e mãe de uma princesinha,  a Júlia, resolvi criar este blog para compartilhar algumas idéias e trocar informações com meninas e mulheres que vivem essa agitação do mundo moderno e tem que se dividir em mil pedaços para atender à todas as necessidades que surgem. A todas nós que temos que ser filhas, namoradas, esposas, mães, estudantes, trabalhadoras e o mais importantes MULHERES e femininas.
Então espero que através deste blog possamos dividir experiências e informações das mais diversas áreas: saúde, beleza, moda, maternidade, e tudo que nos for interessante.

Até mais e um super beijo a todas meninas mulheres...!



2 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ainda sou nova nisso, mas estou me esforçando, valeu pela visitinha, vou da uma passada no seu cantinho também, com certeza.
      Bjus pra vc! e seja sempre bem vinda ao meu cantinho!

      Excluir