Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cabelo, cabelo meu...

Olá pessoal, no meu primeiro post decide que vou falar de cabelos, venho experimentando alguns produtos novos e quero compartilhar os resultados com vocês.
Meus cabelos ultimamente estavam meio ressecados e sem vida, então decidi usar produtos com o tão falado óleo de argan. Os produtos escolhidos para o primeiro teste foram os da linha de tratamento para cabelos Advance Techniques Avon com óleo de argan e o resultado não poderia ter sido melhor...É sério foi incrível o resultado, logo na primeira aplicação meus cabelos ficaram brilhosos e super sedosos, só lavei com o shampoo e o condicionador e depois apliquei o tratamento nutritivo com óleo de argan e deixei secar naturalmente, meu cabelo ficou ótimo, com um super brilho e sem frizz.

Eu super recomendo a todas, talvez o resultado não seja o mesmo em todos os cabelos, mas vale a pena conferir... 





Meu próximo teste será com a máscara de tratamento Novex Óleo de Argan para fazer uma boa hidratação, pois já ouvi falar que também faz maravilhas.
Depois eu conto qual foi o resultado...





Super beijos e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário